Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

JUSTIÇA MANDA PRENDER 10 TRAFICANTES DO PCC DE FERNANDÓPOLIS E REGIÃO

GAECO descobre que núcleo do tráfico era comandado por preso de Riolândia

Publicado em: 19 de julho de 2018 às 08:55

JUSTIÇA MANDA PRENDER 10 TRAFICANTES DO PCC DE FERNANDÓPOLIS E REGIÃO
O juiz da 1ª Vara Criminal de Fernandópolis, Arnaldo Luiz Zasso Valderrama determinou por meio de um despacho, a expedição de mandado de prisão contra 11 moradores da cidade e de outros municípios por tráfico de drogas.
De acordo com o Gaeco, um dos acusados, preso em Riolândia, teria missão de articular uma célula em Fernandópolis para realizar o tráfico de drogas.Ele teve apoio dos 11 moradores de Fernandópolis.
As informações para apurar a ficha criminal dos acusados foram feitas pela Policia Militar de Fernandópolis. Foram investigados e pesquisados cadastros telefônicos de cada investigado.
Os indícios mostraram que todos estariam articulados com a traficância em acordo com o PCC. Todos têm antecedentes por tráfico de drogas Segundo o Ministério Público, existem indícios ainda que os investigados dedicam-se ao comércio de tráfico de drogas.
Além disso, as linhas telefônicas (11 no total) foram interceptadas. As investigações foram concluídas em junho do ano passado pelos promotores Evandro Ornelas Leal e Herico Willian Alves Destefani.



(Ethosonline)

Publicidade