Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MARAVILHAS DO RIO GRANDE PREPARA EVENTO EM VOTUPORANGA

O 12º Encontro dos representantes da região foi em Mira Estrela

Publicado em: 27 de julho de 2018 às 07:00

MARAVILHAS DO RIO GRANDE PREPARA EVENTO EM VOTUPORANGA
Comemorando um ano de regionalização, Mira Estrela recebeu na última quinta-feira (25), os prefeitos e representantes dos 11 municípios da Região Turística Maravilhas do Rio Grande.

O 12º encontro aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da Primeira Dama do município anfitrião, Waine de Fátima, da Prefeita de Indiaporã, Elaine Rocha e seu vice Diego Souza, Nilson Timporin, prefeito de Guarani D’Oeste, vereadores de Mira Estrela, membros do COMTUR, representantes dos municípios e os assessores dos deputados estaduais Carlão Pignatari e Gilmar Gimenes.

No encontro foram pautados os detalhes e a grade de programação da 1ª Feira da Região Turística Maravilhas do Rio Grande que será realizado no Centro de Informações Culturais e Turística "Marão Abdo Alfagali" em Votuporanga nos dias 17 e 18 das 13h às 22h e no dia 19 das 13h às 18h.

O evento será gratuito e tem o intuito de expor todos os potenciais turísticos existentes nas 11 cidades. O mesmo será voltado para agências e profissionais de turismo, empresários, investidores, outras regiões turísticas e a população em geral.

Durante os três dias e no mesmo local, também será realizado de forma gratuita o 1º Congresso da Região Turística Maravilhas do Rio Grande. Para as palestras foram selecionados os melhores profissionais em referência do mercado. Confira alguns dos palestrantes;

• Vanilson Flickert – Diretor técnico da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

• Palestra - Jorge Duarte - Coordenador do Programa de Regionalização do Turismo do SENAC São Paulo

• Palestra - Profª Dra. Cíntia R. Möller Araújo (Unifesp) - Conselheira do Conselho Municipal de Turismo - SP, do Conselho Estadual de Turismo - SP, Vice-Presidente da Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico - AMITUR

• Palestra - Jarbas Favoretto Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico - AMITUR

• Palestra - Valeria Andrade de Thomáz - Docente em Turismo do Senac

A programação completa será divulgada nos próximos dias. Mais informações podem ser obtidas pela assessoria de imprensa do fórum pelo telefone (17) 99781-1190 (Jean Lipter) ou pelo Centro de Informações Culturais e Turísticas de Votuporanga é (17) 3405- 9670 (Marinês).

Lançamento

No dia 10 de Agosto, as 10h será realizado no Centro de Informações Culturais e Turística "Marão Abdo Alfagali" em Votuporanga o Lançamento oficial do evento. Na ocasião estarão presentes os prefeitos, vereadores, membros dos Conselhos Municipais de Turismo, imprensa e empresários da região.





Publicidade