Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SAFADÃO E KEVINHO NA EXPÔ ARAÇATUBA

Mistura de gêneros promete "explodir" noitada da festa mais tradicional da região

Publicado em: 07 de julho de 2018 às 16:54

SAFADÃO E KEVINHO NA EXPÔ ARAÇATUBA
A arena de shows promete “explodir” neste sábado (7) na Expô de Araçatuba. Pela primeira vez, MC Kevinho vai se apresentar na festa, na mesma noite em que Wesley Safadão virá pela segunda vez. Os dois já fizeram alguns trabalhos juntos, como a gravação do clipe da canção “Amor Falso” e o hit “Olha a Explosão”, uma das músicas mais tocadas em 2017.

Kevin Kawan de Azevedo, o MC Kevinho, de 19 anos, já é um dos maiores nomes do funk no Brasil. Natural de Campinas, interior de São Paulo, e dono do conhecido bordão “Cê acredita”, começou a cantar aos 14. Lançou suas primeiras músicas no final de 2012, com destaque para “Tá bombando é”.

Em 2016, lançou o videoclipe da música “Tumbalatum”, em parceria com o produtor KondZilla, que teve 120 milhões de visualizações no YouTube e provocou a ascensão do artista. Dois meses após o lançamento do single, Kevinho disponibilizou um novo videoclipe com KondZilla, intitulado “Turutum””.

No final do mesmo ano, Kevinho lançou um videoclipe com a participação da youtuber Dani Russo, “Olha a Explosão”, no qual misturou o tradicional funk ao ritmo ragga. O videoclipe da canção explodiu, literalmente, e alcançou 1 milhão de visualizações em um dia e 12 milhões de acessos em uma semana.

Devido a essa trajetória de trabalho que já conquistou o Brasil, o MC arrasta multidões de fãs onde passa. Em Araçatuba, não deve ser diferente. A estudante Geovana Paupitz, 21 anos, vai ver pela primeira vez seu grande ídolo. Fã do Mc Kevinho, nunca foi a um show dele antes. “Estou muito ansiosa. Está caindo minha ficha aos poucos”, conta.

Essa vontade de ver o cantor é tão grande, que já fez ela passar por algumas situações constrangedoras. Em uma delas, chegou a confundir uma pessoa com o MC em uma festa em Campinas-SP. “Falei para o cara que ele parecia muito o Kevinho. Perguntei se eram parentes e pedi uma foto. Mas ele nao tinha relação alguma com o Kevinho. Que vergonha!”, relembra.

Safadão pela segunda vez
O bordão “vai Safadão, vai Safadão” conhecido nacionalmente, será falado pela segunda vez na Expô de Araçatuba, com a volta do cantor cearense Wesley Safadão, que, na edição do ano passado da feira, sua estreia em Araçatuba, atraiu milhares de pessoas ao recinto.

Sucessos como “Leva Eu Pra Sua Casa”, “Camarote” e “Sou Ciumento Mesmo” pretendem levar o público à loucura normalmente provocada pelas apresentações de Safadão, que atualmente está em turnê com o show “Romance com Safadeza”.

O cantor não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos, todos movidos a muitos sonhos.

Apaixonados pela música, investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada, que hoje se chama Wesley Safadão. A banda, aos poucos, foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará.

Tudo mudou quando Safadão foi apresentado a um dos mais respeitados empresários do show business no Brasil, Luiz Augusto Nóbrega, diretor da Luan Promoções e Eventos, do Chevrolet Hall, Spazzio e Vila Forró. De um encontro informal durante show no São João de Campina Grande, surgiu a parceria que foi para a banda um divisor de águas. A partir daí, Wesley Safadão passou a integrar o casting da empresa e ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró.

Com uma batida mais acelerada e um carisma que só ele possui, o cantor e sua banda fazem uma média mensal de 25 apresentações no Brasil e também em outros países.



(Ronaldo Ruiz – Folha da Região)





Publicidade