Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

QUATRO ACIDENTES ENTRE MERIDIANO E FERNANDÓPOLIS

Ocorrências envolveram carros e moto na Euclides da Cunha

Publicado em: 27 de outubro de 2018 às 15:49

QUATRO ACIDENTES ENTRE MERIDIANO E FERNANDÓPOLIS
Foram registrados na noite de ontem (25) quatro acidentes na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), entre as cidades de Valentim Gentil, Meridiano e Fernandópolis, em um trecho aproximado de dez quilômetros.


De acordo com informações o primeiro aconteceu com o tombamento de uma moto, a vítima teve escoriações leves, sendo socorrida e encaminhada para atendimento médico. A colisão entre uma carreta e um Fiat/Uno foi o segundo registro e contou com mais uma vítima sem gravidade.

O fato que mereceu maior atenção das autoridades policiais foi próximo o Posto de Combustíveis Morini, na mesma rodovia, segundo relatos um veículo Toyota/Corolla, com placas do município de Tupã, se envolveu em uma colisão traseira com um Gol que seguia no trecho entre Fernandópolis e Meridiano. Os dois condutores com ferimentos leves foram encaminhados para atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

Devido ao acidente registrado no trecho, outra colisão ocorreu, uma Fia/Strada de Fernandópolis reduziu a velocidade no local dos fatos, com isso um Honda com placas de Bragança Paulista colidiu na traseira.

Todos foram atendidos em encaminhados para atendimento médico sem gravidade. Equipes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) acompanharam com o suporte necessário.




(Com Rádio Assunção, Região Noroeste e Márcio Costa)


Publicidade