Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SEIS VEÍCULOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE EM FERNANDÓPOLIS

Foi na rodovia Euclides da Cunha, perto do shopping

Publicado em: 19 de outubro de 2018 às 18:08

SEIS VEÍCULOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE EM FERNANDÓPOLIS
Seis veículos se envolveram em um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (19), na rodovia Euclides da Cunha próxima a Shopping em Fernandópolis. O motorista que provocou o acidente e uma criança ficara levemente ferido e foram socorridos por uma unidade do Samu até Pronto Socorro da Santa Casa da cidade.

Segundo uma mulher que estava em um dos veículos envolvidos, uma pick-up Fiat Strada, com placas de São Paulo, teria perdido o controle da direção, batido no guard rall de proteção no pontilhão da Getúlio Vargas e capotado no sentido Fernandópolis/Meridiano.

Uma mulher que vinha logo atrás em um Gol, com placas de Fernandópolis, não conseguiu desviar e acabou batendo contra o Fiat Strada. Outros carros e uma carreta que seguia no mesmo sentido acabou atingindo os veículos, provocando um engarrafamento.

Unidades de resgate do Samu, Corpo de Bombeiros, Policia Militar e equipes do DER estiveram no local para socorrer as vítimas. Uma das faixas ficou interditada, dificultando a passagem de veículos.

Se envolveram no acidente o Fiat Strada, placas de São Paulo, VW Gol, placas de Fernandópolis, GM Corsa, placas de Fernandópolis, Ford Ranger, placas de São José do Rio Preto, Carreta Volvo, Dracena, Renault Captur, Olímpia e um VW Polo, com placas de Iturama.


(Região Noroeste)
Publicidade