GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAMINHONEIRO DE COSMORAMA MORRE EM ACIDENTE NO MATO GROSSO

Caminhão tombou em curva perto de Cáceres e pegou fogo

Publicado em: 27 de novembro de 2018 às 15:14

CAMINHONEIRO DE COSMORAMA MORRE EM ACIDENTE NO MATO GROSSO
Um acidente envolvendo um caminhão carregado com cachaça foi registrado na manhã desta terça-feira (27), por volta das 9h, na Serra do Mangaval, em Cáceres (MT) e tirou a vida de um morador de Cosmorama.

Segundo informações obtidas com os bombeiros da 2ª CIBM, que foram acionados às 9h para atender uma ocorrência, envolvendo um veículo de carga. A guarnição esteve no local e constatou o fato, onde no km, a carreta que estava carregado de aguardente teria tombado e o motorista estava ainda nas ferragens, a vítima Agnaldo da Silva Souza (49 anos) foi resgatada por populares porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caminhão Scania 360 de placas EJW 9643 e cor vermelha se incendiou, sendo feito pela guarnição do Corpo de Bombeiros o rescaldo das chamas. O veículo seguia no sentido Cuiabá a Cáceres, o acidente ocorreu no início da Serra do Mangaval em umas das curvassinuosas do local.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) interditou a pista para os serviços serem realizados no local. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto que a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, investiga o acidente. O corpo da vítima deve chegar em Cosmorama amanhã cedo.



(Caceres noticias)


Publicidade