Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Conferência Regional da Juventude

Na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Rio Preto

Publicado em: 20 de setembro de 2023 às 21:39

Conferência Regional da Juventude
Rio Preto recebe, neste dia 26 de setembro, das 8h às 18h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a 1ª Conferência Regional da Juventude. O evento está com inscrições abertas e abrigará cerca de 300 pessoas de 15 a 29 anos. Na oportunidade, os presentes discutirão propostas de políticas públicas para a faixa etária, visando um futuro melhor e com mais oportunidades. No município, é organizada por Allana Cegarra, representante do Conselho Estadual da Juventude da Macrorregião São José do Rio Preto, além de contar com membros de entidades jurídicas, de assistência social, do comércio e indústria e do Poder Público. Segundo ela, as ações efetivas focadas na juventude são compromissos da nova gestão do Governo de São Paulo, sob o comando do governador Tarcísio de Freitas. “Trataremos sobre os mais diversos temas no evento, como a geração de empregos, qualificação profissional, projeto de vida, empreendedorismo, acesso à cultura, esporte e cidadania, entre outros eixos importantes para o futuro dos nossos jovens”, ressaltou.

No total, o Conselho Estadual da Juventude é composto por 15 macrorregiões e 63 microrregiões paulistas. A programação da conferência terá um painel de abertura, que contará com representantes da Coordenadoria de Juventude do Governo do Estado de São Paulo, grupos de trabalho para discussões e construções de propostas seguindo os eixos do Estatuto Nacional de Juventude, além da presença já confirmada de Antônio Cabrera, do juiz da Vara da Infância e Juventude, Evandro Pelarin, de Henry Atique, presidente da OAB Rio Preto, e de Samara Crismarques, diretora do departamento de Juventude Empreendedora da Acirp. Juliano Borges, presidente do Conselho Estadual da Juventude, também marcará presença no evento rio-pretense.

Para participar, é necessário que os interessados se inscrevam através do linkhttps://cidadao.riopreto.sp.gov.br/empro_cidadao/sjriopreto/inscricao.php/inscricao?id=Iy4zYFEKYAo=.

Além do público entre 15 e 29 anos, as pessoas interessadas em participar, independente da idade, também podem se inscrever. Todos os presentes receberão certificado de participação.

Serviço

*1ª Conferência Regional da Juventude*

*Data*: 26 de setembro

*Horário*: 8h às 18h

*Local*: OAB Rio Preto – avenida Brigadeiro Faria Lima, 5853, Vila São José

Publicidade