Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Suspeito de matar criança é preso em Rio Preto

Menina de 10 anos foi assassinada a facadas em construção. Estupro é investigado

Publicado em: 14 de setembro de 2023 às 07:47

Suspeito de matar criança é preso em Rio Preto

Policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia – Baep prenderam ontem (13), um homem de 27 anos, suspeito de ter matado uma criança de apenas 10 anos em Rio Preto.O suspeito estava vagando por uma rua no bairro Santo Antônio, sendo abordado e levado a sede da DEIC - Divisão Especializada de Investigações Criminais, onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações.

O Corpo da menina foi encontrado em uma casa em construção no bairro Setparque, em Rio Preto. Os trabalhadores chegaram ao local e avistaram a vítima e acionaram a polícia. A garota havia desaparecido na terça-feira, dia 12, e o fato foi comunicado pelo pai. A família mora no Santo Antônio.
A vítima, que estava desaparecida, tinha sido vista pela última vez, em uma quadra poliesportiva do bairro Nova Esperança. As autoridades identificaram sinais de violência.
A Polícia Militar fez a preservação do local e a polícia técnica foi acionada.O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde um laudo deverá apontar as causas da morte. O prazo máximo desse laudo é de 30 dias.


Publicidade