Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Civil 'prende' traficantes de 15 e 16 anos em Macaubal

Adolescentes eram investigados pela Polícia Civil e um deles já tinha envolvimento com o crime

Publicado em: 11 de janeiro de 2024 às 06:43

A Polícia Civil de Macaubal apreendeu ontem (10) em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas, dos adolescentes – um de 15 e outro de 16 anos de idade. Eles eram investigados pelo envolvimento com o crime na cidade. Durante o acompanhamento, os policiais notaram a chegada de um ‘dependente’ na casa utilizado como ponto de tráfico.

Em seguida foi feita a abordagem coordenada dos adolescentes e do dependente, resultando na localização de 90 invólucros de maconha prontos para a venda, a quantidade de 34 gramas de cocaína em forma bruta, suficiente para produzir mais de 100 porções, crack já pronto para a venda e ainda em forma bruta, além de balança de precisão, telefones celulares, dinheiro auferido do tráfico, dentre outros objetos correlacionados ao crime em evidência.

Em poder do viciado foi localizada uma pedra de crack comprada dos adolescentes. Diante da situação o delegado Fabrício Goulart Boschilia procedeu a apreensão dos adolescentes, de acordo com o disposto no artigo 173 e seguintes do ECA. Os adolescentes deverão aguardar decisão da Autoridade Judiciária da Comarca de Macaubal. Um deles já é reincidente específico no tráfico de drogas e gozava de situação de liberdade assistida.

Publicidade