Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dois feridos em acidente perto de Meridiano

Colisão traseira entre Gol e Uno na rodovia Euclides da Cunha, ontem à noite (14)

Publicado em: 15 de março de 2024 às 10:52

Dois feridos em acidente perto de Meridiano
Uma colisão traseira entre dois veículos entre Fernandópolis e Meridiano na noite de ontem (14) deixou duas pessoas levemente feridas. O acidente ocorreu próximo a um posto de combustíveis, e as equipes de resgate agiram rapidamente para socorrer os envolvidos.

No veículo Uno, um homem de 63 anos e morador de Valentim Gentil estava sozinho no momento do acidente. Apesar do susto, o homem estava consciente e orientado, apresentando um corte na testa e um trauma no braço esquerdo. Ele foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.
No veículo Gol verde, um homem de 51 anos de idade e morador de Meridiano. Apesar de consciente, o homem estava confuso. Ele também foi encaminhado para a UPA, dessa vez pelo SAMU. A situação se complicou quando a vítima do Gol ficou presa nas ferragens, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros para ser retirada do veículo. As causas oficiais do acidente são investigadas pela Polícia Científica.





(Região Noroeste )

Publicidade