Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Santa Casa de Votuporanga recebe cobertores e lençóis para pacientes do SUS

Utensílios de cama para pacientes do SUS

Publicado em: 12 de junho de 2016 às 10:25

Santa Casa de Votuporanga recebe cobertores e lençóis para pacientes do SUS
O trabalho social desenvolvido pelas voluntárias do Bazar do bem, renderam 50 cobertores, 120 lençóis e 60 fronhas para os pacientes do Sistema Único de Saúde, SUS, do hospital. Na entrega da doação, estiveram presentes voluntárias do projeto e representantes do Grupo de Trabalho de Humanização da entidade.
Essa doação é resultado da renda dos diversos produtos que o bazar vende e destina para a Humanização do atendimento da Santa Casa. A coordenadora do bazar, Daisy Góes Liévana, comenta sobre a doação. “A gente fica muito feliz em poder ajudar, é maravilhoso colaborar para um melhor bem-estar dos pacientes do SUS.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu as voluntárias do bazar. “Muito obrigada pela dedicação e cooperação que vocês tem com o hospital, esse trabalho contribui bastante para melhorarmos cada vez mais a qualidade nos serviços prestados aos atendidos pelo SUS”.
O Bazar do Bem comercializa diversos produtos, tanto novos, quanto usados, que são adquiridos por meio de doações. Na loja é possível encontrar toalhas, guardanapos, roupas, sapatos, produtos de higiene, artesanato, brinquedos, entre outros itens, a preços populares.
O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Funciona de segunda a sexta, das 9 às 12h e das 14 às 17h e no segundo sábado do mês, das 9 às 12h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.

Publicidade