Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Saúde que Da Prêmio contempla mais moradores

A entrega, foi na quinta, dia 23. Para assegurar toda a transparência da promoção Saúde que dá Prêmio, todo o processo é gravado pela TV Unifev

Publicado em: 24 de junho de 2016 às 17:27

Desta vez comércio e empresa da Rua Santa Catarina são os contemplados da campanha Saúde que dá Prêmio. O projeto que é realizado em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, premiou Tiago Henrique Matioli, com um notebook, Ana Alice dos Santos Quezada e Luís Otavio Esteves Assad, com bicicletas.

O sorteio foi realizado no dia 21, com a participação do Enfermeiro Bruno Chiqueto da Comissão Intra Hospitalar de Transplante, CIHT, que explicou sobre o trabalho desenvolvido pelo setor e aproveitou para fazer um apelo às pessoas para serem doadores. A entrega, foi na quinta, dia 23. Para assegurar toda a transparência da promoção Saúde que dá Prêmio, todo o processo é gravado pela TV Unifev, canal 53 e será exibido neste sábado, dia 25, após o TVU Jornal, às 12h45.

Na entrega o ganhador principal o empresário, Tiago Henrique Matioli, comentou sobre a importância de fazer doações para o hospital. “Ajudo a Santa Casa porque sei que é um hospital que é referência para a cidade e para a região. O hospital é bem estruturado e atende todos com qualidade, por isso, quero convidar quem ainda não colabora com a Santa Casa, que participe dessa campanha”.

Ana Alice, uma das ganhadoras da bicicleta, comenta sobre a campanha. “Já faz um tempo que colaboro com a entidade porque sei o quanto a Santa Casa necessita. Quero aproveitar a oportunidade e convidar a todos que ainda não aderiram a essa campanha, que colaborem com qualquer quantia, o que importa é ajudar”.

Outro ganhador da bicicleta, o vizinho da esquerda, foi o Mercadão dos Óculos, a funcionária Bruna Rosseti de Oliveira, recebeu o prêmio e em nome do proprietário, falou sobre a campanha. “Estamos muito felizes em receber esse prêmio, foi uma surpresa para nós. A gente colabora com o hospital porque é uma referência para a nossa região e queremos colaborar com o atendimento dos pacientes”.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradece a colaboração dos ganhadores e parabeniza a todos. “Parabéns por receberem esse prêmio, vocês são mais que merecedores. Não importa o valor, toda doação que recebemos é sempre bem-vinda. Meu muito obrigado”.

Para participar, basta ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e doar o valor que desejar, a partir de R$ 5,00. Você também pode receber uma ligação do Telemarketing da Santa Casa, por meio das operadoras Caroline Gutierres, Jéssica Oliveira e Lara Teodoro. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

Publicidade