Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vereadores homenageiam médico Chaudes controlador do SAMU

O profissional foi reconhecido na Câmara pelo trabalho no SAMU e Santa Casa

Publicado em: 28 de junho de 2016 às 13:19

Vereadores homenageiam médico Chaudes controlador do SAMU
A Câmara Municipal de Votuporanga, através do vereador Elieser Casali (PV), prestou homenagem ao médico Dr. Chaudes Ferreira da Silva Junior, pelos serviços prestados a frente do SAMU e da UPA. O voto de congratulação foi entregue durante a Sessão do Legislativo, na última segunda-feira (28).

O homenageado chegou ao município em 2003, como plantonista do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, e a convite da Médica Nefrologista Dra. Paula, na época Diretora Técnica, assumiu a Coordenação deste setor. Logo após assumiu a Diretoria Clinica e depois da inauguração do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU e a Unidade de Pronto Atendimento – UPA assumiu como Coordenador da Rede de Urgência e Emergência, permanecendo até o dia de hoje.

Dr. Chaudes também faz parte da Diretoria da Sociedade de Emergência – ABRAMURGEM, é membro da diretoria da Associação Paulista de Medicina – APM, Coordenador de Residência de Clinica Médica da Santa Casa, Docente do curso de Medicina, Coordenador da Cadeira de Urgência do Internato que terá inicio em Agosto do ano corrente e membro da equipe médica do SUS e Convênios da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

Elieser Casali ressaltou em sua justificativa o importante papel que o médico desempenha no município. “O Médico Dr. Chaudes é um desses munícipes que escolheu Votuporanga como sua terra, onde constituiu carreira sólida prestando serviço de qualidade aos cidadãos votuporanguenses. Nesse sentido, entendemos ser justo que esta Casa de Leis possa externar congratulações a ele”, finalizou o vereador.

Publicidade