Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Santa Casa de Fernandópolis recebe secretário adjunto

A presença do Dr. Pollara fortaleceu a parceria existente entre a Santa Casa e a Secretaria

Publicado em: 14 de julho de 2016 às 18:03

Santa Casa de Fernandópolis recebe secretário adjunto
O Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis recebeu na tarde da quarta-feira, dia 13 de julho, a visita de cortesia do Secretário Estadual de Saúde Adjunto do Estado de São Paulo, Prof. Dr. Wilson Pollara, e da Diretora do Departamento Regional de Saúde (DRS-VX), Claudia Monteiro Ferrazzi Ferreira.

O Secretário foi recepcionado por diretores e conselheiros da Irmandade que fizeram uma breve explanação sobre o atual quadro da entidade, momento em que foram apresentados os indicadores financeiros, dados sobre os atendimentos e o resultado das ações implementadas no Hospital.

Para o 1º Vice Provedor, Gilmar Cestaro da Gama, o encontro foi construtivo. “Ficamos extremamente gratos pela gentileza do Secretário, que aceitou nosso convite para visitar o Hospital, pois tivemos a oportunidade de expor um panorama de nossas realizações e ainda receber uma ponderação do Secretário, que se demonstrou satisfeito com nossos esforços”, ressaltou.

A presença do Dr. Pollara fortaleceu a parceria existente entre a Santa Casa de Fernandópolis e a Secretaria de Estado da Saúde. “Com essa aproximação, o Secretário nos transmitiu a confiança de que poderemos contar com sua equipe para a implementação de nossas iniciativas para reestruturação da Santa Casa”, enfatizou o Vice Provedor.

Esta é a segunda vez, em menos de dois anos, que o Secretário Estadual Adjunto de Saúde esteve na Santa Casa de Fernandópolis. Sua última visita foi em outubro de 2014.

Publicidade