Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

AME de Votuporanga recebe visita de pessoal do Hospital de Base

Eles vieram conhecer a estrutura do Ambulatório, o fluxo de atendimento e o funcionamento do sistema MV.

Publicado em: 01 de agosto de 2016 às 18:49

AME de Votuporanga recebe visita de pessoal do Hospital de Base
O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Votuporanga, unidade da Secretaria de Estado da Saúde, gerenciada em parceria com a Santa Casa de Votuporanga, recebeu na manhã da última quinta-feira (28/7), a visita de colaboradores do Hospital de Base de São José do Rio Preto para conhecer a estrutura do Ambulatório, o fluxo de atendimento e o funcionamento do sistema MV.
Estiveram presentes na visita, João Paulo A. Soares, Consultor de Sistema, Clayton Vecchiato, Encarregado de Serviço, Eliana Cristina Oliveira O. Branco, Encarregada do Setor Administrativo da Clínica Médica Específica, Sidnei F. de Souza, Porteiro de Recepção e Roseli Chaves Ferreira, Líder do setor Administrativo da Clínica Médica, Angelo Jabur Bimbato, Administrador do AME, Daniel Martinez, Gerente de TI e alguns colaboradores, acompanharam a visita.

Eles passaram pelo setor de atendimento, no SAME e no setor de Tecnologia da Informação. O objetivo da visita foi conhecer como funciona o atendimento, já que no Hospital de Base, possui seis recepções e no AME de Votuporanga, a recepção é unificada. Na oportunidade, conheceram a versão de sistema que o Ambulatório utiliza e perceberam a eficiência que ele traz para a realização dos processos de serviço.
“A nossa visita foi positiva, proporcionando uma abertura para novas ideias e trabalhos a serem desenvolvidos de acordo com a nossa realidade no Ambulatório”, declara Eliana Branco, que é Encarregada do setor Administrativo da Clínica Médica Específica.
“O atendimento e coordenação no geral, o direcionamento ao público é organizado e satisfatório com o trabalho desenvolvido pelos orientadores e mensageiros. A agilidade e eficiência com que trabalham é merecedora de elogios, parabéns pela equipe e pelo atendimento prestado”, finaliza Eliana.
“Ficamos honrados em ser exemplo de trabalho e qualidade tanto dos profissionais, quanto da nossa estrutura física para o Hospital de Base, isso comprova o quanto nossos colaboradores são empenhados em realizar os serviços prestados”, destaca Angelo Jabur Bimbato, Administrador do Ambulatório.

Publicidade