Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Moradores do Jardim Marin ganham prêmios da Santa Casa

Para participar é necessário ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e informar o valor que deseja doar

Publicado em: 21 de outubro de 2016 às 19:53

Moradores do Jardim Marin ganham prêmios da Santa Casa
Dessa vez os sortudos do mês de setembro da Campanha Saúde que dá Prêmio, foram os moradores do bairro Jardim Marin. Realizada em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, o projeto premiou Luzia Aparecida Xavier, com um notebook, Paulina de Freitas Magalhães e Fani Maria Pereira dos Santos Barbieri, com bicicletas.

No dia 19, foi realizado o sorteio com a participação do gerente médico, Drº Anderson César Gonçalves. Ele explicou sobre o trabalho que desenvolve no Hospital, já que no dia 18, foi comemorado o Dia do Médico, uma data muito importante para homenagear esse profissional que tem como missão salvar vidas. Para assegurar toda a transparência da promoção Saúde que dá Prêmio, todo o processo é gravado pela TV Unifev, canal 53 e será exibido neste sábado, dia 22, após o TVU Jornal, às 12h45.
A ganhadora do notebook, Luzia Aparecida Xavier, ficou emocionada. “Estou tão feliz por ser premiada. É muito bom poder ajudar a Santa Casa, a gente sabe o quanto é importante cada doação que o Hospital recebe. Sou satisfeita pela forma com que fui recebida quando precisei de atendimento, por isso só tenho a agradecer e sempre que puder, vou ajudar”, afirmou.
Paulina de Freitas Magalhães, uma dos ganhadores da bicicleta, disse. “Faz tanto tempo que a gente contribui com essa campanha que nem lembro quando começamos, penso que devemos colaborar sempre, mesmo que seja com um pequeno valor, faz a diferença”.
A outra ganhadora, Fani Maria Pereira dos Santos Barbieri, comenta. “Fiquei muito contente por receber esse prêmio. O Hospital é o único que atende o SUS na cidade, além de ser referência na região e por esse motivo, nós enquanto votuporanguenses, temos o dever de colaborar”.

“Essa premiação que vocês receberam é mais do que merecida, é uma forma de agradecimento pela doação de cada um em prol dos pacientes da Santa Casa. Agradeço a todos que colaboram com a nossa missão em salvar vidas e entendem o quanto é importante esse gesto solidário”, ressalta o provedor Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha.
Para participar é necessário ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e informar o valor que deseja doar. A contribuição é a partir de R$ 5,00. É possível também receber uma ligação do Telemarketing da Santa Casa, por meio das operadoras Caroline Gutierres, Jéssica Oliveira e Lara Teodoro. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

Publicidade