Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Campanha arrecada copos para Santa Casa

Serão arrecadados copos descartáveis de 180 ml, até o dia 15 de dezembr

Publicado em: 08 de novembro de 2016 às 18:42

Campanha arrecada copos para Santa Casa
A UNIFEV está promovendo a campanha “Juntos pela Santa Casa II” em prol do único Hospital SUS da cidade, a Santa Casa de Votuporanga. Serão arrecadados copos descartáveis de 180 ml, até o dia 15 de dezembro. As doações podem ser entregues na sala de coordenação, biblioteca e Central de Relacionamento de ambos os câmpi. O Colégio Unifev, localizado no Câmpus Centro, também integra a iniciativa.
A ação faz parte de um projeto organizado pelo Núcleo de Responsabilidade Social, com o apoio dos cursos e dos colaboradores da Instituição. O intuito é promover o exercício da solidariedade, arrecadando produtos que são utilizados em grande quantidade pela Santa Casa.
“Sabemos que a manutenção do Hospital depende muito da união de esforços de toda a sociedade. Por isso, a UNIFEV apoia e desenvolve ações socialmente responsáveis, visando ao desenvolvimento local e regional. Acreditamos que essa campanha contribuirá com a continuidade dos serviços prestados pela Santa Casa e oportunizará o envolvimento de toda comunidade interna e externa em prol do próximo, explicou a coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da UNIFEV, Profa. Ma. Marinês Ralho.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou que a parceria com a UNIFEV sempre gera bons frutos aos pacientes. “Cada doação nos auxilia na diminuição dos custos, colaborando assim, com a manutenção e a qualidade dos nossos atendimentos. Agradeço, de modo especial, a todos que nos ajudam nessa missão de salvar vidas. Digo isso em nome de toda a minha diretoria, dos médicos, colaboradores e voluntários do Hospital”.

Publicidade