Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vereadores eleitos visitam a Santa Casa de Votuporanga

Eles foram recebidos pelo provedor Torrinha e puderam conhecer a realidade financeira que atravessa o hospital

Publicado em: 05 de novembro de 2016 às 09:53

Vereadores eleitos visitam a Santa Casa de Votuporanga
Os vereadores eleitos no último pleito municipal de Votuporanga foram recebidos pela provedoria da Santa Casa de Misericórdia para conhecerem a realidade financeira daquele hospital filantrópico do município.
Os parlamentares eleitos foram recebidos pelo provedor Luis Fernando Torrinha e sua equipe administrativa e de comunicação e puderam conhecer de perto a realidade financeira que atravessa o hospital.
O provedor mostrou aos vereadores eleitos os números que envolvem o complexo Santa Casa, que agrega, além do hospital, todos os consultórios municipais, Organização de Saúde, os AMEs (Ambulatório Médico de Especialidades) de Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul. Além disso, os eleitos tiveram conhecimento do déficit mensal que o hospital possui e suas necessidades de recursos para o seu custeio e manutenção.
Torrinha pediu aos vereadores eleitos que possam, a partir de janeiro quando tomam posse na Câmara de Votuporanga, buscar parcerias junto a deputados estaduais e federais e os governos para trazer ainda mais recursos, através de emendas parlamentares para a Santa Casa. Participaram do encontro os vereadores eleitos, Hery Kattwinkel, Rodrigo Beleza, Ali Hassan Wansa, Missionária Edinalva, Daniel David, Marcelo Coienca. O eleito Léo Chandelly não esteve presente, mas justificou sua ausência.

Publicidade