Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Casal doa 78 quilos de macarrão para Santa Casa

O casal divide os alimentos arrecadados para o projeto com instituições de Votuporanga

Publicado em: 30 de março de 2017 às 19:45

Casal doa 78 quilos de macarrão para Santa Casa
A Santa Casa de Votuporanga recebe, a cada mês, doações de um casal que pode se considerar exemplo de solidariedade. Antônio Rubens Gomes Ribeiro e Eva Rosa Ribeiro sabem a importância de ajudar o próximo e dedicam seu tempo a levar conforto e carinho para quem precisa.
Eles entregaram nesta quarta-feira (29/3) mais uma remessa de 30 quilos de macarrão para o Hospital, consequência do trabalho solidário desenvolvido todo ano no Vilarejo de Nossa Senhora da Glória, em Minas Gerais. No total, são 78 quilos destinados à Instituição. O casal divide os alimentos arrecadados para o projeto com instituições de Votuporanga. “As doações chegam o ano todo. Optamos por repartir o que recebemos com outras instituições da cidade, como forma de valorizar o trabalho que é feito aqui. Vemos a necessidade da Santa Casa e iremos fazer o nosso possível para colaborar”, conta Eva.
Os alimentos serão utilizados pelo Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital. “Macarrão é um produto muito consumido na Instituição, considerado como básico. Atualmente oferecemos, em média, 1.700 refeições diariamente e cada doação representa muito para nossos pacientes”, diz o nutricionista João Carlos Bragato.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, parabeniza Antônio e Eva pela iniciativa. “Eles realizam um belo trabalho em Minas Gerais, beneficiando dezenas de famílias que aguardam alimentos, roupas, brinquedos e etc. O casal tem o espírito da solidariedade, ajudando a Santa Casa mensalmente. Agradecemos a generosidade que acontece em Votuporanga, mas que não tem fronteiras para eles”, finaliza.

Publicidade