Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Santa Casa recebe doação de 1 tonelada de alimentos

Produtos arrecadados no 2º Arrastão do Bem em Álvares Florence

Publicado em: 14 de março de 2017 às 18:16

Santa Casa recebe doação de 1 tonelada de alimentos
A Santa Casa de Votuporanga recebeu a doação de alimentos do 2º Arrastão do Bem, realizado em Álvares Florence. A campanha foi promovida pela Secretaria da Saúde de Álvares em parceria com a Prefeitura, Câmara Municipal, Projeto Agente Jovem e voluntários, arrecadando 1 tonelada de alimentos, que foram revertidos para os pacientes que ficam internados no Hospital e aos acompanhantes. Essa doação será utilizada pelo Serviço de Nutrição e Dietética, que oferece em média 1700 mil refeições diariamente. Entre os alimentos doados estão, macarrão, óleo, feijão, leite, açúcar e café.

“A Santa Casa é nossa referência, sempre que precisamos de um atendimento de urgência, é no Hospital que somos recebidos. Estou muito emocionada em ver o quanto a comunidade abraçou essa causa, nós batemos de porta em porta para arrecadarmos os alimentos e percebemos o quanto as pessoas estão satisfeitas com os serviços oferecidos pela Instituição. E é com essa vontade em ajudar, que a comunidade já está pensando em realizar outras ações em prol do Hospital”, enfatiza a diretora de saúde, Rosilda Batista da Silva.

“É gratificante ver o envolvimento das pessoas nessa causa tão importante. Nosso objetivo é atender a todos com qualidade e humanização, quando temos esse apoio nos sentimos motivamos e imensamente agradecidos pelo gesto de amor e carinho dispensado aos nossos pacientes”, disse o provedor Luiz Fernando Góes Liévana.



Publicidade