Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

GANHADORES DO SAÚDE QUE DA PRÊMIOS

Campanha da Santa Casa de Votuporanga entrega mais prêmios

Publicado em: 30 de abril de 2017 às 17:28

A campanha “Saúde que dá Prêmio”, promovida pela Santa Casa de Votuporanga em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, contemplou novos ganhadores neste mês. A aposentada Janini Aparecida da Silva, de 71 anos, foi sorteada e recebeu um notebook nesta quinta-feira (27/4).
Dona Janini aderiu à iniciativa, como forma de reconhecer o bom atendimento do Hospital. “Faz seis anos que contribuo. Já estive internada muitas vezes na Instituição e gosto muito de ajudar devido à dedicação de médicos, enfermeiros e de toda a equipe”, afirmou. Ela contou que o equipamento será utilizado pela neta, Beatriz, para tarefas da escola.
O superintendente da Saev Ambiental e diretor da Santa Casa, Waldecy Bortoloti, acompanhou a entrega dos prêmios. Ele agradeceu a participação da aposentada na promoção. “É uma campanha muito importante para o Hospital. Os moradores doam quantias pequenas mensalmente e concorrem a notebooks e um carro no fim do ano. O valor é acrescentado na conta de água da Saev, que repassa para a Instituição. Vale ressaltar que toda quantia é direcionada para diminuir os prejuízos dos atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS)”, disse.
Waldecy solicitou a colaboração de toda a população. “Quero pedir para as pessoas que já ajudam a promoção, que aumentem o valor da doação. Aqueles que ainda não colaboram, que possam contribuir, pois a Santa Casa é o Hospital de todos”, complementou.
A vizinha da direita, a artesã Maria Alice Maranho Freitas, de 68 anos, ganhou uma bicicleta. “Participo da campanha há 12 anos. Meu marido Ideval já foi provedor da Santa Casa. Acreditamos no Hospital, no serviço e queremos sempre auxiliar no que for possível”, destacou.
Teresinha de Jesus Marton Polegati, de 60 anos, vizinha da esquerda, também foi contemplada com a bicicleta. “Devemos ajudar a Santa Casa, porque todos necessitam do atendimento. A nossa doação faz a diferença”, afirmou.

Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão

O sorteio foi realizado nesta quarta-feira (26/4), com a participação do médico cardiologista Marcos Antônio da Silva, em comemoração ao Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão. “As pessoas devem verificar a pressão uma vez a cada seis meses e reduzir o consumo do sal, além de praticar exercícios físicos”, explicou.
Ele falou da importância da campanha para a Santa Casa. “É um projeto muito importante para a captação de recursos, para manter o bom atendimento à população”, complementou.
A iniciativa premia mensalmente moradores que colaboram com o Hospital a partir de R$5, com notebook e bicicletas para vizinhos que também aderiram à campanha. No começo do ano, um carro e notebooks são sorteados.
Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) ou 3405-9139 (Santa Casa) o endereço da residência e indicar o valor que desejar. “O nosso Hospital é o único que atende Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade, corresponde a 70% dos nossos atendimentos. Toda verba arrecadada é direcionada para a manutenção de nossos serviços, beneficiando milhares de pacientes e salvando vidas”, destacou o provedor Luiz Fernando Góes Liévana

Publicidade