Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

AMEs regionais se destacam como empregadores

Para Carlão Pignatari esse reconhecimento é fruto do trabalho sério desenvolvido nas instituições

Publicado em: 19 de julho de 2017 às 14:14

AMEs regionais se destacam como empregadores
Os AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidades) de Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul foram incluídos no ranking Saúde Hospitais - 4ª edição, sendo citados em sétimo lugar como as melhores empresas da área de saúde para se trabalhar.

De acordo com a publicação, o Great Place to Work® Brasil, em parceria com a Live Healthcare Media, fruto da fusão entre a IT Mídia e o Empreender Saúde, promovem a lista das Melhores Empresas para Trabalhar - Saúde.

Para o deputado estadual Carlão Pignatari, esse reconhecimento é fruto do trabalho sério desenvolvido nas três instituições, que atendem pacientes de dezenas de municípios da região Noroeste Paulista.

A publicação cita que “atualmente, é consenso que as pessoas se constituem grande fator de competitividade nas organizações modernas. Profissionais motivados, comprometidos e que buscam o aperfeiçoamento constante são os maiores ativos nestes momentos de grandes mudanças econômicas e sociais.”



Diz ainda que “a quarta edição da lista das Melhores Empresas Para Trabalhar - Saúde, será uma excelente oportunidade para as empresas realizarem uma autoavaliação e descobrirem os pontos fortes e fracos no campo do clima e cultura organizacionais. Do mesmo modo que se verificou em outros países, a lista Melhores Empresas Para Trabalhar - Saúde permitirá que se façam estudos específicos relacionados ao nosso país.”

“Desde quando iniciamos a remodelação da Santa Casa de Votuporanga, estamos implementando um sistema de atendimento de qualidade, o que faz com que as pessoas que trabalham no local também se sintam satisfeitas, pois o resultado final é dos melhores, com agilidade e presteza na solução de problemas de saúde”, classifica o deputado Carlão Pignatari.



Publicidade