Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BAZAR DO BEM DOA LENÇÓIS

Eles serão utilizados nas alas do SUS, incluindo leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Publicado em: 05 de julho de 2017 às 19:08

BAZAR DO BEM DOA LENÇÓIS
Ajudar a Santa Casa de Votuporanga, beneficiando centenas de pacientes do município e região. Essa é a missão especial do Bazar do Bem. Mensalmente, as voluntárias destinam doações à Instituição, suprindo as necessidades diárias e proporcionando mais qualidade aos atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS).
Nesta segunda-feira (3/7), importante repasse foi feito. O Bazar do Bem colaborou com 52 lençóis e fronhas, que serão utilizados nas alas do SUS, incluindo leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A presidente do Bazar, Elena Munhoz Benati, falou sobre a doação. “’Compramos 100 metros de tecido, para a confecção do enxoval. Ele foi costurado aqui no Hospital. Ficamos muito felizes de atender os pedidos dos colaboradores da Instituição e mais contribuições serão feitas nos próximos dias, de maneira a somar ainda mais com a assistência realizada pela Santa Casa”, afirmou.
Daisy Liévana, uma das voluntárias, ressaltou o apoio da comunidade. “A população respeita nosso trabalho, fazendo doações para nossa unidade. Somos tratadas com muito carinho e só temos que agradecer”, afirmou.
Para Leninha Berlafante, o projeto é pequeno comparado com a grandiosidade do Hospital. “Costumo dizer que somos um beija-flor que busca apagar o incêndio. A nossa felicidade é colaborar, estar aqui é muito satisfatório para mim”, disse. A também voluntária Syrlene Freire Oliveira complementou que “a alegria é ajudar o próximo”.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, destacou a importância do Bazar do Bem para a Instituição. “É um grande parceiro do Hospital, já virou uma rotina agradável receber tantas colaborações do Bazar. Só tenho que agradecer por todo trabalho voluntário, amor e carinho pela Santa Casa.
O Bazar comercializa produtos novos e também usados, que são captados por meio de doações. Toda a renda é destinada para o Grupo de Humanização do Hospital. É possível encontrar toalhas, guardanapos, roupas, sapatos, produtos de higiene, artesanato, brinquedos, entre outros itens, a preços populares. Funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.

Publicidade