Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FRANCA VISITA AME DE VOTUPORANGA

Diretores conheceram a estrutura e a gestão da unidade, com o objetivo de aproximar as Instituições

Publicado em: 22 de julho de 2017 às 09:20

FRANCA VISITA AME DE VOTUPORANGA
O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Votuporanga recebeu uma visita especial nesta quarta-feira (19/7). Representantes da Santa Casa de Franca conheceram a estrutura e a gestão da unidade, com o objetivo de aproximar as Instituições.

O administrador Vilmar Medeiros e o diretor médico Francisco Rocha foram recepcionados pelo administrador dos Ambulatórios Médicos de Especialidades de Jales, Santa Fé do Sul e Votuporanga, Angelo Jabur Bimbato; pela gerente administrativa do AME, Marilza Cardi; e por Dra. Ana Virginia Maciel Rocha Leone, gerente médica da unidade.

Vilmar explicou o motivo da visita. “Somos uma Organização Social de Saúde (OSS), assim como a Santa Casa de Votuporanga. Fazemos a gestão do Ambulatório de Franca e iremos assumir a unidade de Taquaritinga nesta semana. Estamos em Votuporanga para compartilhar nossos modelos de gestão e trocarmos experiências”, afirmou.

Por sua vez, Francisco Rocha ressaltou que a Santa Casa de Votuporanga é referência em gestão. “O AME do município, inclusive, foi o pioneiro no interior. Essa bagagem é muito importante para nós e motivo de reconhecimento por parte do Estado de São Paulo. Quando avisamos que iríamos conhecera estrutura, a Secretaria da Saúde recomendou este intercâmbio”, complementou.

Marilza agradeceu a visita. “Ficamos lisonjeados em recebe-los para compartilhar projetos e iniciativas, visando sempre o bom atendimento ao nosso paciente”, afirmou.

Angelo Jabur Bimbato contou que o AME é procurado por diversas instituições de saúde. “Fomos o primeiro do interior e nossa gestão é referência aos demais municípios, graças ao empenho de todos, especialmente dos colaboradores”, finalizou.

Publicidade