Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA DOAM LEITE

Equipe do complexo AME arrecada alimento

Publicado em: 10 de agosto de 2017 às 18:27

FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA DOAM LEITE
Os colaboradores do Complexo Santa Casa de Votuporanga demonstraram o amor pela Instituição e, principalmente, ao próximo. Funcionários do Hospital, Núcleo de Atenção à Saúde e Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) de Votuporanga e Santa Fé do Sul doaram 75 litros de leite.
O alimento foi arrecadado, devido à quarta edição do Esporte Saúde, promovido pela Instituição em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “É um evento voltado para o colaborador. Solicitamos um litro de leite para cada inscrição pessoal, com o objetivo de contribuir com a Santa Casa”, disse Edgar Fernandes Aranha, um dos organizadores.
As doações foram encaminhadas para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições de pacientes e acompanhantes. “Ficamos muito felizes quando a iniciativa parte do colaborador. Receber contribuições é muito gratificante para o Hospital, especialmente quando os nossos funcionários se mobilizam. Vocês são fundamentais para assistência hospitalar de excelência e demonstraram solidariedade com os nossos assistidos, que serão beneficiados diretamente”, disse o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.

Esporte Saúde
A competição será realizada no complexo Mário Covas no dia 16 de setembro. O campeonato possui as categorias: futsal (masculino e feminino), vôlei (feminino) e truco.
No futsal, foram inscritas seis equipes no masculino e três no feminino. O vôlei possui cinco times e o truco, quatro.

Publicidade