Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ESPORTE SAÚDE - 5ª EDIÇÃO

Campeonato que reúne diversas unidades da Santa Casa, a partir das 7h, no Mário Covas

Publicado em: 14 de setembro de 2017 às 19:39

Neste sábado (16/9), os colaboradores do Complexo Santa Casa de Votuporanga se transformam em atletas. A Instituição promove o 5º Esporte Saúde, campeonato que reúne diversas unidades da Santa Casa, a partir das 7h, no Complexo Esportivo Mário Covas.
O torneio busca a integração dos funcionários, em momentos esportivos e de descontração. Foram inscritas 18 equipes de futsal – masculino e feminino, truco e vôlei feminino, com jogos em todo o dia.
Irão participar times do Hospital, do Núcleo de Atenção à Saúde (NAS) e Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) de Votuporanga e Santa Fé do Sul. “O campeonato é a oportunidade de reunir equipes de outras cidades, promovendo a interação e bem-estar”, disse Edgar Fernandes Aranha, um dos organizadores.
Edgar contou o clima dos bastidores. “A animação toma conta antes do torneio. As equipes fazem seus uniformes, treinam e buscam ser campeões, motivando a todos”, complementou.
As partidas começam às 7h30, com futsal masculino. “A partir das 10h, teremos truco e vôlei. Serão jogos de mata-mata, de maneira com que o cronograma se estenda até o início da tarde”, afirmou.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, destaca a importância do evento, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “Só temos resultados positivos com o campeonato. Os colaboradores voltam motivados, criam amizades, reforçam vínculos e conhecem novas pessoas. Além dos times participantes, muitos funcionários prestigiam, acompanhando o torneio e torcendo pela sua unidade. Uma de nossas políticas é a valorização do nosso pessoal e o Esporte Saúde traz benefícios, especialmente de integração e reconhecimento das habilidades esportivas”, finalizou.

Publicidade