Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

EM BUSCA DE VERBA

Diretores da Santa Casa vão pra Brasília

Publicado em: 06 de outubro de 2017 às 19:20

EM BUSCA DE VERBA
Diretores da Santa Casa de Votuporanga, o provedor da Entidade, Luiz Fernando Góes Liévana, esteve em Brasília acompanhado do vereador Daniel David, do coordenador corporativo, Angelo Jabur Bimbato e da assessora Janaína Silva, em busca de emendas parlamentares.
A comitiva visitou os 70 deputados da bancada paulista. A cada reunião, foram apresentados trabalho desenvolvido pelo Hospital, os investimentos realizados na Santa Casa por meio de emendas parlamentares e a articulação de novos recursos. “Solicitamos emendas para custeio e investimento, a fim de melhorar os nossos atendimentos, especialmente do Sistema Único de Saúde (SUS)”, afirmou o provedor.
Luiz Fernando ressaltou a necessidade deste trabalho em Brasília. “Tivemos a oportunidade de apresentar a nossa Instituição aos parlamentares. A Santa Casa é uma entidade que precisa do envolvimento de todos para superar as dificuldades. Os recursos do Governo Federal, que vêm por meio de emendas parlamentares dos nossos deputados e senadores, sem dúvida, são fundamentais para ajudar a manter o Hospital funcionando com qualidade”, complementou.
O vereador enfatizou o apoio da Câmara Municipal para Hospital. “Conhecemos a rotina da Instituição, que ajuda a salvar vidas e depende de recursos públicos para se manter, por isso uma de nossas lutas é justamente a conquista de emendas para a entidade”, disse Daniel David.
A Santa Casa é referência de alta complexidade, para 53 cidades da região, é o único Hospital que atende ao SUS – Sistema Único de Saúde e apenas em 2016, realizou quase 800 mil atendimentos, entre Pronto Socorro, exames, internações, consultas ambulatoriais, cirurgias e partos.
Publicidade