Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Santa Casa recebe 76.900 copos descartáveis da Unifev

Alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Fabricação Mecânica e Gastronomia

Publicado em: 26 de outubro de 2017 às 18:42

Santa Casa recebe 76.900 copos descartáveis da Unifev
A Santa Casa de Votuporanga e a Unifev são grandes parceiros. Nesta quinta-feira (26/10), os cursos de Ciências Contábeis, Administração, Fabricação Mecânica e Gastronomia do Centro Universitário doaram 76.900 copos descartáveis para o Hospital, quantidade suficiente para atender 15 dias da demanda.
A arrecadação foi feita no IV Congresso de Negócios e Tecnologia, realizado no período de 23 a 25 deste mês, no Espaço Unifev Saúde. Cada aluno destinou pacote de copos descartáveis, como forma de contribuir com a Santa Casa.
O coordenador do curso de Administração, Osvaldo Gastaldon, explicou o objetivo. “Nestes eventos de formação, incentivamos nosso aluno a fazer o bem. Várias ações são promovidas, de arrecadação de materiais de consumo para entidades e a Santa Casa é uma das beneficiadas. Ficamos muito felizes em colaborar”, disse.
Maria Viola, coordenadora de Gastronomia, deu detalhes da iniciativa. “Entramos em contato com a Instituição passa saber qual a necessidade. Lilian Beraldo Rodrigues – coordenadora de Ciências Contábeis e gerente de Contabilidade da Santa Casa – informou da grande demanda de copos descartáveis, o que nos motivou a solicitar este produto”, afirmou.
Lilian ressaltou que a ação colabora com a formação do aluno. “Mais do que qualquer conhecimento acadêmico, eles aprendem a ser solidários, valores importantes para construir cidadãos”, disse.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Nosso agradecimento a Unifev, que não mede esforços para nos ajudar. Nossa demanda é grande devido à quantidade de atendimentos diários e, cada doação, reverte em economia para o Hospital. Deixamos nosso muito obrigado a cada universitário, por essa atitude solidária e do bem”, finalizou.

Publicidade