Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PREFEITURA ORGANIZA CADASTRO GERAL DA BICHARADA

Dado recebe equipe de planejamento de um censo digital dos animais de Votuporanga

Publicado em: 07 de novembro de 2017 às 18:27

PREFEITURA ORGANIZA CADASTRO GERAL DA BICHARADA
O prefeito João Dado recebeu nesta segunda-feira (6/11) em seu gabinete, o programador Rodrigo Daniel Covre, que oferecerá seus serviços de forma voluntária para realização de um Censo Animal Digital.A reunião contou com as presenças da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mônica Pesciotto de Carvalho; Neide Romani Covre, Diretora de Divisão do Centro de Proteção à Vida Animal (CPVA) e Claudio Juny Figueiredo, do Departamento de Informática da Prefeitura.

O Censo Animal Digital ficará disponível por meio do site oficial da Prefeitura e terá como objetivo facilitar o cadastramento de animais de estimação existentes em Votuporanga. Com as informações colhidas a Prefeitura terá um mapeamento de todas as áreas com maior quantidade de cães e gatos, machos e fêmeas, cadastrados e não cadastrados.

Censo possibilitará ainda a coleta de outras informações dos animais e de seus tutores, além do fornecimento do RA (Registro do Animal) e da chipagem, fortalecendo, assim, o planejamento de ações visando a proteção da vida animal e a fiscalização para o controle populacional.

Publicidade