Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Bazar do Bem recebe doação

Um grupo Bordados do Bem destinou uma remessa de artesanato para a unidade da Santa Casa

Publicado em: 11 de dezembro de 2017 às 18:30

Quem visita o Bazar do Bem, projeto da Santa Casa de Votuporanga, nota a solidariedade em todos os lados. As peças são doadas por moradores de Votuporanga e região, como forma de colaborar com o Hospital. A renda da comercialização dos produtos é revertida para atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS), beneficiando centenas de pacientes.
Nesta semana, o grupo Bordados do Bem destinou uma remessa de artesanato para o Bazar. Entre os itens entregues, 10 pesos de porta, guardanapos, toalhas de banho, de mão e de lavabo, puxa-sacos, entre outros.
A voluntária Rosmeire Gonzalez Becari explicou o motivo da doação. “Formamos um grupo que ajuda diversas instituições, em especial a Santa Casa. Sabemos da necessidade do Hospital e decidimos colaborar, com o nosso melhor: confeccionando peças”, disse.
Os itens estão na seção de artesanato do Bazar, inaugurada recentemente. “Dividimos a loja para organizar melhor nossos produtos, com um espaço dedicado ao artesanato. Esta colaboração do grupo Bordados do Bem veio em boa hora, deixando nossas prateleiras ainda mais belas. Agradecemos por essa contribuição, que encanta a todos pelo capricho”, afirmou a presidente do Bazar, Elena Munhoz Benati.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, destacou a atuação do Bazar do Bem. “A humanização é primordial para os nossos pacientes e o Bazar é um projeto voltado para esse objetivo, reunindo recursos para melhorar e permitir mais conforto aos usuários do SUS. Estamos muito felizes com os resultados e com o apoio da comunidade, que é parceira da Entidade”, ressaltou.
O Bazar comercializa produtos novos e também usados, que são captados por meio de doações. Toda a renda é destinada para o Grupo de Humanização do Hospital, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes do SUS. É possível encontrar toalhas, guardanapos, roupas, sapatos, produtos de higiene, artesanato, brinquedos, entre outros itens, a preços populares.
O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Durante a semana, funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.
Publicidade