Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PRODUTOR DOA 130 KG DE LEGUME PRA SANTA CASA

Ele é de Álvares Florence e reparte produção com hospital de Votuporanga

Publicado em: 04 de janeiro de 2018 às 13:02

PRODUTOR DOA 130 KG DE LEGUME PRA SANTA CASA
A generosidade faz parte da rotina do produtor Afonso Pinto da Silva, morador de Álvares Florence. O agricultor planta berinjelas e destina parte de sua colheita para entidades filantrópicas.

Na última semana, ele separou 130 quilos para a Santa Casa de Votuporanga, beneficiando centenas de pacientes do município e região.
A iniciativa partiu de um exemplo. “Um amigo meu faz doação para o Hospital e me falou da necessidade. Além disso, já passei por atendimento na Instituição, que tem excelentes profissionais o que me motivou a entregar alimentos pela primeira vez”, explicou Afonso.
A ação não deve parar aí. “Toda semana tenho demanda de berinjelas e pretendo continuar a ajudar a Santa Casa, que tanto faz pela saúde da nossa região”, complementou.
Os alimentos foram entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética da Instituição, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “Agradeço imensamente este auxílio, que colabora na manutenção dos nossos atendimentos. Toda doação traz economia para nossa Santa Casa, podemos destinar o dinheiro para outras necessidades, oferecendo ainda mais qualidade aos pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde”, finalizou.



Publicidade