Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONFIRA: 1º Workshop de Medicina

O evento é destinado a alunos da 3ª série do Ensino Médio e a estudantes matriculados em cursinhos pré-vestibulares

Publicado em: 30 de março de 2018 às 11:17

CONFIRA: 1º Workshop de Medicina
A UNIFEV realizará seu 1ºWorkshop de Medicina. O evento, destinado a alunos da 3ª série do Ensino Médio e a estudantes matriculados em cursinhos pré-vestibulares, será realizado no próximo dia 14 (sábado), a partir das 8h30, noCampusCentro da Instituição.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 13 de abril, nositedo Centro Universitário de Votuporanga, pelolink(www.unifev.edu.br/workshopmed1). É sugerida a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada do evento.

De acordo com o coordenador da graduação, Prof. Esp. Mauro Esteves Hernandes, os participantes serão divididos em grupos, que passarão por cinco estações. Em cada uma delas, os presentes receberão orientações teóricas e práticas, conforme cada temática: Urgência e Emergência; Urgências Obstétricas (parto); Anatomia; Corpo Humano e seus órgãos; e Noções de prática cirúrgica, pontos e suturas.

“As atividades têm o objetivo de apresentar a infraestrutura oferecida pela UNIFEV a estudantes interessados em ingressar no curso. Para nós, é muito gratificante abrir as portas para a comunidade, contribuindo para a disseminação do conhecimento”, explicou.

Vestibular

O Vestibular de Medicina da UNIFEV, para a formação da 7ª turma da graduação, cujas aulas terão início no 2º semestre de 2018, será no domingo, dia 03 de junho.A prova, tradicionalmente aplicada pela Fundação Vunesp, é realizada nas cidades de Votuporanga e São Paulo, simultaneamente.As inscrições devem ser feitas até 08 de maio.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3405-9990 ou pelosite:www.unifev.edu.br.

Serviço:

Workshop de Medicina

Data:14/04

Horário:8h30 às 15 horas

Local:CampusCentro da UNIFEV (Rua Pernambuco, 4196 – Centro)

Publicidade