Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL REPASSA 600 LITROS DE LEITE A ENTIDADES

Arrecadação durante Gestão Empresarial e a palestra “A reforma trabalhista na prática”

Publicado em: 02 de abril de 2018 às 13:17

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL REPASSA 600 LITROS DE LEITE A ENTIDADES
Mais uma vez a solidariedade ajudou a dar força para o trabalho realizado por entidades beneficentes de Votuporanga. A ACV – Associação Comercial de Votuporanga tem buscado, cada vez mais, incentivar a cooperação da sociedade com as ações sociais desenvolvidas, por isso em seus eventos têm contado com a doação de leites, como ocorreu no Fórum de Gestão Empresarial, promovido em fevereiro, e a palestra “A reforma trabalhista na prática”, no fim de março.

Com isso, a ACV arrecadou 600 litros de leite, que foram entregues neste sábado (31/3), no auditório da entidade, para representantes da Apae –Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – e do Lar São Vicente de Paulo. “Para nós é um momento de grande alegria e reflexo da solidariedade de cada pessoa que participou dos nossos eventos e abraçou a causa”, comentou o presidente da Associação Comercial, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos.

Os 300 litros doados para o Lar São Vicente de Paulo, que atualmente atende cerca de 45 idosos, irá suprir uma demanda de 20 a 25 dias. “A doação chega em boa hora. Economizando com a compra desses leites, conseguimos destinar verbas para outras necessidades do Lar. Sem contar que essas correntes do bem dão um ânimo para nós, gestores de entidades, que tanto precisamos da ajuda da comunidade”, comemorou o presidente do asilo, Vitorino José Arado.

Para a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – a doação também é muito importante, uma vez que a entidade atende 151 pessoas, que consomem diariamente 25 litros de leite. “Parte desses leites chegam da Assistência Social, já a outra precisamos comprar. Com essa destinação da ACV, conseguimos economizar nos próximos dias, empregando a verba em outras melhorias”, comentou Márcia Gianoti, presidente da entidade.

Publicidade