Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BAZAR DO BEM

Megaliquidação

Publicado em: 02 de abril de 2018 às 21:29

BAZAR DO BEM
Quem passa no Bazar do Bem da Santa Casa de Votuporanga já notou que a movimentação está maior. A loja está em megaliquidação, com preços ainda mais acessíveis em todo vestuário (masculino, feminino e infantil), além de bijuterias, calçados e acessórios.
Maura Bemvindo, moradora de Cardoso, já é cliente fiel. Mas nesta semana, teve uma motivação a mais para comprar. “Toda semana eu passo no Bazar e adquiro duas peças. A promoção está ótima, os produtos são de muita qualidade”, afirmou.
Rosana Ramos da Silva veio de Fernandópolis. Ela levou para casa várias calças. “É uma maravilha. Toda vez que estou na cidade, venho para a loja”, disse.
As peças estão com valores entre R$3 a R$5. A presidente do Bazar, Elena Munhoz Benati, explicou que a ação é para renovar o estoque. “A comunidade de Votuporanga nos ajuda demais, trazendo doações diárias para, assim, auxiliarmos nossa Santa Casa. Com esta grande quantidade, temos muitos itens para reposição. Nosso objetivo é manter a unidade atualizada, oferecendo mais produtos, conquistando mais verba para o Hospital”, afirmou.
O Bazar do Bem comercializa itens novos e também usados, que são captados por meio de contribuições. Toda a renda é destinada para o Grupo de Humanização do Hospital, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). “Temos muitas peças de qualidade, alguns até novos, que são colaborações de lojas locais. Estamos focadas em contribuir ainda mais com nossa Santa Casa. Quanto mais a gente vender, melhor, pois desta forma aumentamos os valores de arrecadação e podemos direcionar para os pacientes”, destacou a voluntária Daisy Góes Liévana.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância do Bazar do Bem para a Instituição. “Desde 2014, as voluntárias nos ajudam a melhorar os atendimentos dos pacientes do SUS. Conquistamos poltronas, enxovais para maternidade, lençóis, cobertores e até mesmo um aparelho para a UTI geral. Convido toda a população para prestigiar a megaliquidação. Além de comprar um produto com valor bom, você ajuda o Hospital”, frisou.
O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Às segundas e sextas-feiras, abre às 8h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.
Publicidade