Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ORGANIZAÇÃO DE FESTA DOA LEITE PRA SANTA CASA

Foram repassados 74 litros de leite pra diretoria do hospital

Publicado em: 13 de abril de 2018 às 06:57

ORGANIZAÇÃO DE FESTA DOA LEITE PRA SANTA CASA
A equipe da Ops! Produções e Eventos é muito parceira da Santa Casa de Votuporanga e sabe da necessidade do Hospital. Nesta quinta-feira (12/4), Neto Ferrari, Luiz Felipe Areliano e Sidnei Areliano doaram 74 litros de leite para a Instituição, beneficiando milhares de pacientes principalmente do Sistema Único de Saúde (SUS).
Neto explicou que a contribuição é oriunda da realização do Bar da Brahma, festa que ocorreu no último sábado (7/4). “Na entrega das camisetas, solicitamos a doação de leite. Era um gesto espontâneo, voltado para a solidariedade. Nosso evento tem nove anos e buscamos atrelar uma ação do bem com a festa”, disse.
Ele ressaltou que o leite arrecadado teve dois destinos: Santa Casa e Fundo Social de Solidariedade (FSS). “Quisemos entregar para Hospital, que tem grande demanda e também para Fundo Social, que irá repassar para as demais entidades”, complementou.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Obrigado, mais uma vez, pela parceria. Mais importante do que qualquer quantidade, é o gesto de pedir para que mais pessoas possam auxiliar a Santa Casa. O alimento será direcionado para Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes”, finalizou.

Publicidade