Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONSTRUTORA TARRAF DOA PARTE VENDAS PRA SANTA CASA

Porcentagem do valor do edifício Manhattan City Home da torre Soho

Publicado em: 25 de junho de 2018 às 18:11

CONSTRUTORA TARRAF DOA PARTE VENDAS PRA SANTA CASA
A TARRAF lança uma campanha de solidariedade em prol da Santa Casa de Votuporanga. A empresa vai doar à instituição de saúde uma porcentagem do valor de todas as unidades vendidas do Manhattan City Home da torre Soho, condomínio residencial vertical com proposta única na cidade.

A Santa Casa de Votuporanga é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, referência em saúde, que atende uma população aproximada de 500 mil habitantes. Atualmente, 2,5 mil pessoas são atendidas diariamente, 70% delas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, esta ação irá beneficiar milhares de pacientes. “A Santa Casa acredita na parceria com a TARRAF, grupo comprometido com o desenvolvimento de Votuporanga. Nossos valores, assim como da empresa, se coincidem e asseguram um investimento correto para os votuporanguenses. Além de conquistar o sonho da casa própria, a pessoa faz o bem, salvando centenas de vidas. Toda renda será revertida para a contínua humanização dos atendimentos, principalmente do Sistema Único de Saúde (SUS). Não temos dúvidas do sucesso desta união: Santa Casa e TARRAF”, diz Liévana.

O empreendimento, que será entregue no segundo semestre de 2018, foi inspirado nas grandes construções da ilha de Manhattan, em Nova York. Inovador, o condomínio ocupa o maior terreno da cidade e tem localização privilegiada, próxima a centros comerciais. Seus apartamentos são amplos, com plantas inteligentes e seu lazer completo é um grande diferencial.

De acordo com Olavo Tarraf, o objetivo da campanha é filantrópico. “Nós temos um produto único e inovador nas mãos. Então, pensamos em usá-lo para beneficiar quem realmente precisa. É sempre gratificante fazer o bem, e sei que, com a renda, vamos conseguir dar o suporte que a instituição necessita”, afirma.

Com 38 anos de atuação, a TARRAF é uma empresa do Grupo Tarraf, consolidado há 69 anos no mercado de construção civil, automotivo e de administração de consórcios.

Manhattan City Home

O Manhattan City Home está localizado entre as ruas Mato Grosso, Minas Gerais, Portugal e Frei Damião, e terá dois tipos de apartamento - o Plus, com 51,39 m², e o Premium, com 74,41 m². Além disso, oferecerá espaços para lazer como minigolfe, academia interna e externa, cinema e local para pets.

O complexo possui duas torres. A primeira comercializada foi a torre Soho, composta por apartamentos de uma e duas suítes. A segunda torre, Tribeca, será lançada ainda em 2018, completando o projeto de sucesso.

Segundo Marco Aurélio, diretor de Obras da TARRAF, o Manhattan tem 26.615,46 m², com 15.096 m² de área de apartamentos e 11.519,46 m² de área comum.



Publicidade