Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SANTA CASA E TARRAF FIRMAM PARCERIA EM VOTUPORANGA

Parte da venda das últimas unidades da torre Soho do Manhattan City Home para o hospital

Publicado em: 26 de junho de 2018 às 20:23

SANTA CASA E TARRAF FIRMAM PARCERIA EM VOTUPORANGA

Na manhã desta terça-feira (26/6), uma parceria de sucesso foi anunciada: Santa Casa de Votuporanga e TARRAF. A empresa lançou uma campanha de solidariedade em prol do Hospital, único que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) do município.


Parte da venda das últimas unidades da torre Soho do Manhattan City Home será repassada para a Instituição, que é referência para 53 cidades em alta complexidade. A parceria possibilitará investimentos na Santa Casa, mantendo a qualidade e humanização da assistência.


O vice-presidente da TARRAF, Olavo Tarraf Filho, anunciou a novidade, durante o lançamento da campanha. "É um momento muito especial para nós. Temos 68 anos de história, mesma idade da Santa Casa e estamos há 40 anos no mercado imobiliário e construção civil. Para celebrar o primeiro investimento na cidade, pensamos em um projeto para retribuir com o município que nos acolheu tão bem. Sempre ouvimos sobre o Hospital e decidimos fazer uma visita", contou.


Olavo afirmou que conhecer a Instituição foi decisivo para concretizar a doação. "Senti uma energia, sai renovado. Os colaboradores com sorriso no rosto, que eu pensava: impossível eu estar no Hospital. Saímos de lá já para montarmos a ação", complementou.


Ele ressaltou que, para validar o repasse para a Santa Casa, é importante que a unidade vendida esteja quitada com a TARRAF até o dia 31 de dezembro deste ano. "Temos potencial de conquistar quase R$300 mil para a Instituição", disse.


O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, enfatizou a importância da doação para o Hospital. "Estou muito feliz, moro aqui perto do Manhattan e acompanhei a obra limpa, rápida e transparente. Quero agradecer pelo o que faz por Votuporanga e pela Instituição. Essa parceria possibilitará reforma nas alas F e G, trazendo mais recursos para os pacientes do SUS. Nosso desafio é administrar mesmo sem recurso, promovendo saúde com qualidade e humanização", destacou.


O vice-prefeito Renato Martins também discursou. "Participo da Santa Casa como voluntário e vejo todo o trabalho que os colaboradores desenvolvem. Eles se dedicam com muito amor, com energia e motivação. Uma vez, sai de uma reunião do Hospital, disposto a mandar minha carta de demissão. Fui para o mercado e um cliente me abordou, querendo fazer doação para a Instituição. Ele abriu a camisa, tinha passado por cirurgia e eu entendi que o trabalho realizado reflete diretamente nos pacientes. Obrigado pela parceria", afirmou.


Já o presidente da Câmara Municipal, Osmair Ferrari, agradeceu o grupo. "É uma parceria muito importante e só temos a agradecer", afirmou.


Mais lançamentos

Na ocasião, o vice-presidente da TARRAF anunciou outros investimentos programados em Votuporanga para os próximos meses. Estão no business plan da empresa a construção de um novo edifício residencial, com 288 unidades de 49 m², próximo a Unifev e ao futuro shopping, e um loteamento com 404 lotes a partir de 210 m², na região norte da cidade.


Manhattan City Home

O Manhattan City Home foi inspirado nas grandes construções da ilha de Manhattan, em Nova York. Inovador, o condomínio ocupa o maior terreno da cidade e tem localização privilegiada, próxima a centros comerciais. Seus apartamentos são amplos, com plantas inteligentes e seu lazer completo é o grande diferencial.

Alguns dos mais renomados profissionais do mercado assinam o projeto, como Fernando Rivaben, da Rivaben Arquitetura; Guilherme Takeda, da Takeda Paisagismo e Urbanismo, e Marina Priolli e Vanessa Galuppo, do Escritório Priolli e Galuppo Arquitetura e Design (que assina o apartamento decorado da torre Soho, no 1º andar).


Torre Soho

A Soho, primeira das duas torres que compõem o Manhattan City Home, com entrega prevista para agosto, possui apartamentos com uma e duas suítes, de 51,39 m² e 74,41 m² - aproximadamente 80% das unidades já foram comercializadas.

Junto com a Soho, serão entregues piscina adulto com raia e deck, piscina infantil e de biribol, fitness indoor, sala de danças, sala de reuniões, brinquedoteca, churrasqueira, playground, pet place e praça central com espelho d’água.

O diretor comercial da TARRAF, Rodrigo Rappel, contou que 70% da área de lazer será inaugurada com a primeira torre. "É um apartamento bonito, bem organizado e aconchegante", finalizou.

Publicidade