Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DA ROÇA PRA SANTA CASA: produtor doa 500 kg de alimentos

Ele arrecadou alimentos em festa de aniversário

Publicado em: 19 de julho de 2018 às 09:14

DA ROÇA PRA SANTA CASA: produtor doa 500 kg de alimentos
Solidariedade tem tudo a ver com Jeri Almir Hernandes. O agropecuarista é voluntário da Santa Casa de Votuporanga nos leilões de gado e contribui mensalmente com a campanha “Saúde que dá Prêmio”, promovida pela Saev Ambiental e TV Unifev em apoio do Hospital. Mas, recentemente, Jeri promoveu mais uma ação do bem.

Ele comemorou aniversário no último dia 11. Ao invés de presentes, ele solicitou alimentos para a Instituição. “Meu pai José Amador Hernandes passou mal e precisou ficar internado na Santa Casa, no ano passado. Ele teve princípio de AVC e ficou três dias no Hospital. Fiz uma intenção para meu pai, para ajuda-lo na recuperação de colaborar ainda mais com a Santa Casa”, contou.Após a arrecadação, seu José Amador e o filho Gizandro Hernandes fizeram questão de entregar as contribuições.

E a solidariedade foi além dos alimentos. Há doações de produtos de limpeza, copos descartáveis e muito mais. No total, são 500 quilos. “Fui muito bem tratado, nasci novamente. Não sabia desta iniciativa do meu filho e quando soube, me emocionei muito. Nunca tinha sido atendido pelo Hospital, todos foram muito atenciosos”, afirmou.O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a ação.

“Nossa Instituição é referência para 53 cidades da região em alta complexidade. A história de Jeri e de sua família é reflexo de um atendimento humanizado e de qualidade. Nossa demanda é grande, assistimos 2.500 pessoas por dia e servimos 1.700 refeições a pacientes e acompanhantes. Cada doação faz toda diferença. Eles sentem todo este carinho e amor”, finalizou.

Publicidade