Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

EMPRESÁRIO ARRECADA LEITE EM ANIVERSÁRIO

Alimento foi doado por Madalozzo pra Santa Casa de Votuporanga

Publicado em: 03 de julho de 2018 às 17:59

EMPRESÁRIO ARRECADA LEITE EM ANIVERSÁRIO
O espírito solidário do empresárioLuis Cláudio Madalozzo, do Estofados Vanessa,mais uma vez se fez presente.Ele doou 180 litros de leite para pacientes da Santa Casa de Votuporanga,que foram arrecadados nafesta de aniversário.No ano passado, Cláudio e a esposa solicitaram duas caixas de leite com 12 unidades para cada casal, ao invés de presente.

Jáneste ano, os convidados levaram o leite de formaespontânea. “A gente vê que a Santa Casa passa por dificuldades financeiras constantes e precisa de ajuda.Prestamos serviços na comunidade com o intuito de colaborar com o próximo e incentivar as pessoas a ajudarem também.”

Adoação foi entregue para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes.O provedor Luiz Fernando Góes Liévana agradeceu a iniciativa. “Agradeço em nome denossos pacientes.Luis Cláudioreconheceque o Hospital precisa de doações, ele é um grande parceiro e voluntárioe sempre colabora conosco.A comunidade também nos ajuda muito e isso faz a diferença nas nossas contas,” finalizou.

Publicidade