Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LIONS CLUBE VISITA SANTA CASA

Integrantes de clube de serviço recebidos pelo provedor

Publicado em: 24 de julho de 2018 às 08:43

LIONS CLUBE VISITA SANTA CASA
A Santa Casa de Votuporanga convidou os integrantes do Lions Clube Votuporanga para um café da manhã de ontem (23/7). Na ocasião, o provedor Luiz Fernando Góes Liévana apresentou números da Instituição, ressaltando todo apoio e empenho da comunidade em salvar vidas.Luiz Fernando deu as boas-vindas. “Quero demonstrar para vocês o tamanho do nosso complexo, que é beneficiado pela parceria. O Lions é muito atuante, seja apoiando campanhas e doando materiais. Muito obrigado por tudo que vocês fazem”, disse.Ele contou que o objetivo é propor ações em prol do Hospital. “Com esta apresentação, peço auxílio para pensarmos o que podemos realizar pela Instituição.

O nosso desafio é grande: com poucos recursos, executarmos um bom trabalho, principalmente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), para aquelas pessoas que não têm condições de pagar um plano de saúde e que precisam ser bem atendidas com respeito e dignidade”, complementou.O provedor contou que, somente no ano passado, foram realizados 2.154.284 atendimentos, aproximadamente seis mil por dia. As estatísticas referem-sea Hospital; SanSaúde; AMEs de Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul; Consultórios Municipais; Farmácia de Alto Custo; Unidade de Pronto Atendimento (UPA); Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); Mini-Hospital “Fortunata Germano Pozzobon”; Centro de Atenção Psicossocial (CAPS); Serviço de Atendimento Especializado (SAE); CAPS – Álcool e Drogas e Policlínica. “Priorizamos qualidade e humanização, com 70% de nossa assistência via SUS”, afirmou.Em um ano, foram 12.806 internações, além de 85.589 consultas ambulatoriais. “Foram mais de 70 mil procedimentos de urgência e emergência, além de 647.137 exames”, destacou.

Luiz Fernando ressaltou a área de abrangência. “Somos referência para 53 municípios de alta complexidade, para aproximadamente 500 mil habitantes. Entretanto, a maioria de nossos atendimentos é para Votuporanga”, disse.A presidente do Lions, Rosa Aparecida Pereira Romero, se impressionou com as informações. “Eu não tinha conhecimento de tudo isso, muito menos de receita e despesa. O que pudermos fazer, iremos realizar ainda mais por essa Instituição votuporanguense”, finalizou.



Publicidade