Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MORADORES DE PONTES GESTAL DOAM TOMATE PRA SANTA CASA

Eles entregaram 113 kg do produto para 1.7 mil refeições no hospital

Publicado em: 23 de julho de 2018 às 19:07

MORADORES DE PONTES GESTAL DOAM TOMATE PRA SANTA CASA
Diretamente da propriedade rural de Pontes Gestal para as bandejas de refeições de centenas de pacientes da Santa Casa de Votuporanga. Este é o percurso da solidariedade, de dois moradores que demonstraram todo amor ao próximo.


Ronaldo Borges e Márcio Santos Reis (conhecido como Márcio Me ajuda) se uniram para fazer o bem. Eles doaram 113 kg de tomates, que serão utilizados pelo Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições a pacientes e acompanhantes, principalmente do Sistema Único de Saúde (SUS).

Márcio esteve na Instituição, acompanhado de Márcia Regina Borges da Silva Reis para entregar a contribuição. “Conversamos com Ronaldo para falar da necessidade da Santa Casa. Ele concordou com a colaboração e, então, colhemos tudo manualmente”, disse Márcia.

O casal se dedica de forma integral, ciente da demanda do Hospital. “Minha filha Thairine é enfermeira da ala B. A população precisa contribuir com a Instituição. Como moramos próximos a duas cidades, auxiliamos na realização de eventos em prol da Santa Casa tanto em Pontes Gestal quanto em Américo de Campos”, complementou.

Márcio, que atua como vereador em Pontes, se comprometeu a conquistar mais doações. “Conversarei com mais produtores para que a Instituição receba cada vez mais alimentos”, afirmou.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradece a iniciativa. “Poderemos economizar na compra do tomate e o dinheiro poderá ser investido em outras necessidades do SUS. É por meio de ações como essa que percebemos o carinho da comunidade pela Santa Casa, a união em prol de um patrimônio que é de todos. Só temos a agradecer pelo empenho em prol de centenas de pacientes”, finalizou.

Publicidade