GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PRA SANTA CASA

Evento em Cosmorama

Publicado em: 31 de julho de 2018 às 17:37

PRA SANTA CASA
Cosmorama traz novidade neste final de semana, com uma ação totalmente do bem. A comissão de voluntários se uniu, mais uma vez, em prol da Santa Casa de Votuporanga. Desta vez, a Comitiva Valle do Jatobá somou forças, promovendo a 1ª Costelada e Cavalgada neste domingo (5/8), a partir das 11h.

O evento está movimentando toda a região, principalmente na cavalgada. “Foi uma ideia minha, para valorizar ainda mais nossa festa. Andrezio está nos ajudando na organização, convidando vários participantes. Mais de 100 cavaleiros já confirmaram a presença”, contou Renan Dias da Silveira, coordenador da iniciativa. A saída será da Praça Matriz, com trajeto na estrada de terra até o bairro da Estação e chegada no Recinto Municipal.

O almoço será servido das 12 às 14 horas. No cardápio, arroz, mandioca, salada, feijão gordo, costela no tacho. Tudo preparado com muita qualidade para que a região prestigie com toda a família.

Para animar a festa, show com Flávio e Rodrigo, com participação de Gabi Viola. “Os ingressos custam R$20 e temos diversos pontos de vendas em Cosmorama (Academia Fit Company e Farmácia da Praça), Votuporanga (O Celeiro) e Tanabi (Drogaria Brasil), além de promoters. Queremos reunir o maior público possível para arrecadar mais recursos para o Hospital”, disse.

A ação será finalizada com leilão de gado, com mais de 20 bezerros. “A Santa Casa é o nosso primeiro socorro, é onde a gente busca auxílio. O Hospital é a referência da saúde para nossa região. Precisamos ter a consciência de que ajudar nunca é demais”, ressaltou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, convidou a todos a participar. “Cosmorama é muito parceiro, com voluntários empenhados em nos ajudar. Promovem queima do alho, leilão sempre pensando em nossos pacientes principalmente do Sistema Único de Saúde (SUS). Quero chamar toda a região para este evento que, com certeza, salvará centenas de vidas”, finalizou.

Publicidade