Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SANTA CASA RECEBE DOAÇÃO DE 27 MIL COPOS DESCARTÁVEIS

Gesto do Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado de São Paulo (Udemo)

Publicado em: 26 de julho de 2018 às 06:53

SANTA CASA RECEBE DOAÇÃO DE 27 MIL COPOS DESCARTÁVEIS
Uma nova doação do Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado de São Paulo (Udemo) chegou na Santa Casa de Votuporanga ontem (24/7), como demonstração de amor ao próximo e de empatia. Mais de 27 mil copos descartáveis foram entregues para o Hospital, único que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade.

A colaboração representa toda generosidade de 23 associados. “Nos reunimos todo mês para tratar diversos assuntos. Cada um ajuda com um pouco, possibilitando a aquisição de material de consumo. Soubemos da grande demanda da Santa Casa e nos propusemos a contribuir”, contou a delegada regional Paula Vasques.

A solidariedade está presente na rotina do Udemo há 17 anos, desde quando criou-se o escritório.“Anualmente, nos dedicamos à uma instituição. Fomos convidados para o “Café com Provedor”, quando Luiz Fernando Góes Liévana (provedor) explicou, ainda mais, sobre a Santa Casa. Desde então, enviamos doações para o Hospital sejam óleos (entregues em 2016), gêneros alimentícios (no ano passado) e atualmente copos descartáveis”, afirmou.

A motivação vem do bom atendimento prestado pela Instituição. “Sempre fomos bem recebidos e é muito importante ajudar o próximo, colaborar com quem precisa. A Santa Casa é exemplo para a região, todos que passam pelo Hospital elogiam a estrutura e os serviços”, destacou.

Bruno Carneiro, supervisor do Almoxarifado, contou que a doação irá atender quatro dias da demanda. “Por dia, utilizamos 5.900 unidades. Com esta contribuição, poderemos reduzir nossos gastos”, afirmou.

O provedor da Santa Casa agradeceu Udemo. “Me faltam palavras de gratidão. Convidei o Sindicato para um café da manhã, onde expus a realidade da Instituição. Eles demonstraram todo apoio pela nossa causa e frequentemente nos procuram para saber qual a nossa necessidade. Estas doações são reflexo de muita união e de pessoas que fazem o bem. Em nome de nossos pacientes de 53 cidades da região, nosso muito obrigado”, finalizou.

Publicidade