Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VOTUPORANGA GANHA CAMINHONETE PRA SAÚDE

O veículo recebido pelo Prefeito será destinado para a Vigilância em Saúde

Publicado em: 10 de julho de 2018 às 19:38

VOTUPORANGA GANHA CAMINHONETE PRA SAÚDE
Prefeito João Dado, juntamente com a Secretária da Saúde de Votuporanga, Márcia Reina estiveram na última semana em Fernandópolis para receber uma Camionete Mitsubishi – L 200 Triton, cabine dupla, do Ministro da Saúde, Gilberto Occhi, conquistada por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Fausto Pinato. O veículo será destinado para a Vigilância em Saúde, especificamente para as ações de combate aos mosquitos que transmitem Dengue, Zika vírus, Febre Chikungunya e Febre Amarela).

O valor do veículo está orçado em R$ 109,4 mil, e foi adquirido integralmente por recursos da União.O Ministro da Saúde esteve em Fernandópolis na última quinta-feira (5/7) para a entrega de viaturas aos municípios contemplados da região, e recursos para fortalecer a frota do SAMU 192 no Estado de São Paulo.João Dado se manifestou satisfeito com a conquista e ratificou a parceria de seu governo junto ao Deputado Fausto Pinato.

“Muito mais que um amigo, o Fausto é nosso grande colaborador e padrinho, sempre atento às necessidades da nossa Votuporanga. É de extrema representatividade o recebimento deste veículo, sobretudo em tempos de crise econômica no País. Nosso sentimento é de gratidão por mais esse importante investimento na Saúde do nosso município”.

Publicidade