Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MAIS ALIMENTO

Casal doa pra Santa Casa

Publicado em: 06 de setembro de 2018 às 13:22

MAIS ALIMENTO
Antônio Rubens Gomes Ribeiro e Eva Rosa Ribeiro são exemplos de solidariedade. Os dois realizam o projeto “O amor em ação” e não medem esforços em fazer o bem. Frequentemente, destinam macarrão para a Santa Casa de Votuporanga, único Hospital que atende os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Acostumado a doar por mês, nesta semana, o casal retornou à Instituição com uma nova remessa de 35 quilos. “Estamos nos preparando para ir até Vilarejo de Nossa Senhora da Glória, em Minas Gerais, em novembro. A população nos ajuda muito e como recebemos mais alimentos, viemos entregar para o Hospital”, disseram.

O mantimento foi direcionado para o Serviço de Nutrição e Dietética da Santa Casa, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “Separamos tudo que ganhamos, destinando uma parte para Instituição. Sabemos da quantidade de pessoas atendidas aqui”, complementaram.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Seu Rubens e dona Eva são muito queridos em nosso Hospital. São pessoas que fazem da solidariedade uma prática diária, beneficiando milhares de pacientes de Votuporanga e região. Nosso obrigado a quem tanto faz pelo próximo, sempre com sorriso no rosto”, concluiu.

Publicidade