Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ASSARY ARRECADA LEITE PRA SANTA CASA

Diretores entregaram 222 litros do alimento ao hospital de Votuporanga

Publicado em: 30 de outubro de 2018 às 15:59

ASSARY ARRECADA LEITE PRA SANTA CASA
O Baile Tropical do Assary Clube de Campo ainda está presente na memória dos votuporanguenses e também no cotidiano da Santa Casa de Votuporanga. A diretoria do clube fez uma nova doação para Hospital, único que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade.

O Assary arrecadou leite no Baile, além de contribuições pessoais de associados e diretoria. No total, foram 222 litros entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética da Instituição, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições de pacientes e acompanhantes.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a colaboração. “As doações do Assary no início do mês transformaram nossa assistência hospitalar. Nossos pacientes recebem frutas em pedaços, sucos, possibilitando uma variedade ainda maior de nutrientes. Uma boa alimentação interfere positivamente em sua recuperação. Agora, mais esta remessa de leite. Utilizamos 100 litros por dia e cada contribuição auxilia atender esta demanda”, disse.

O presidente do clube, Maurício Santini, ressaltou a parceria com a Santa Casa. “Nós ficamos felizes em ajudar o Hospital, que faz a diferença em nossa comunidade. Acompanhamos a câmera fria da Instituição e eles estão aproveitando todas as frutas, o que nos é muito gratificante”, afirmou.

O diretor social, Eronildo dos Santos, conhecido como Baianinho, parabenizou os associados e visitantes. “O evento é sucesso, com grande público e não hesitei em unir a festa com a solidariedade. Os votuporanguenses são muito gentis com o Hospital e, prontamente, colaboraram com o leite. Nosso muito obrigado a todos”, finalizou.
Publicidade