Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA

O tema deste é ano é " Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências"

Publicado em: 30 de outubro de 2018 às 15:25

A Prefeitura de Votuporanga, através da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta terça-feira (30/10), das 8 às 17h, no Polo UAB, a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O tema deste é ano é " Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências". O objetivo é fortalecer ainda mais a rede de atendimento, aprimorando a atuação por meio de técnicas e metodologias utilizadas nos serviços de proteção social especial.

O evento contará com uma palestra de Ana Caroline de Oliveira Zanoti, além de uma apresentação voltada ao entretenimento de Alvaro Rovares. Os temas abordados serão divididos em eixos, sendo eles: Eixo 1- Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social; Eixo 2 -Prevenção e Enfrentamento da Violência contra Crianças e Adolescentes; Eixo 3- Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes; Eixo 4- Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes, e finalizando com o eixo 5 - Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

São convidados as crianças e adolescentes que são os Delegados, escolhidos nas Conferências Livres, que aconteceram nos dias 02,04 e 18 de outubro, funcionários da Saúde, CRAS, CREAS e CRAM, autoridades em geral e técnicos da Assistência Social.

Publicidade