Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SHOW DE PRÊMIOS

Da Santa Casa

Publicado em: 16 de outubro de 2018 às 19:31

SHOW DE PRÊMIOS
O Show de Prêmios da Santa Casa de Votuporanga está parando toda a cidade. Nesta semana, novos pontos de vendas foram definidos, valorizando ainda mais a campanha em prol do Hospital que atende 70% do Sistema Único da Saúde (SUS).

Além da Administração da Santa Casa, o público pode adquirir seus cupons no Restaurante Paulistano; 775; Master Papelaria; Marão Seguros; Madrid Imóveis e no Nivaldo Cabeleireiro. São seis estabelecimentos votuporanguenses que abraçaram a causa e se colocaram à disposição de contribuir com a iniciativa, que tem 100% de renda para a Instituição.

Serão sorteados um Renault Kwid; 1 CG 160 e duas Honda Biz zero quilômetro e uma televisão 49 polegadas no fim do ano. Cada cupom custa R$20 e garante que o morador possa concorrer a todos prêmios. “Estamos muito entusiasmados com a repercussão. Colaboradores, diretores, conselheiros estão nos auxiliando na comercialização. Muitas pessoas têm nos procurado para adquirir os números. Agradecemos o Restaurante Paulistano, a 775, a Master Papelaria, Marão Seguros, Madrid Imóveis e o Nivaldo Cabeleireiro que estão somando e muito com nossa ação”, disse o provedor Luiz Fernando Góes Liévana.

Ele contou ainda que os municípios da região também estão vendendo os cupons. “Jales, Álvares Florence, Américo de Campos e Santa Fé do Sul também estão nos ajudando, como forma de retribuir toda assistência aos seus moradores. Teremos mais cidades aderindo e reforçando nosso time. Precisamos vender 12 mil números”, complementou.

Luiz Fernando agradeceu os parceiros Noroaço, Cytos, Cantoia Figueiredo e Ville Hotel Gramadão, que cederam os prêmios. “A Santa Casa e diferenciada. As pessoas são muito solidárias e estes empresários nos doaram carro, motos e televisão, possibilitando esta promoção. Só podemos agradecer pelo envolvimento de todos”, destacou.

O sorteio será no dia 22 de dezembro, na Concha Acústica. “Toda esta renda será para a manutenção de nossos atendimentos do SUS. Contamos com vocês para coroar 2018 com muita saúde e prêmios”, finalizou o provedor.
Publicidade