Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VAGAS PRA EXAMES DE MAMOGRAFIA NO COMÉRCIO

Carreta de atendimento móvel do Hospital de Amor de Barretos em Votuporanga

Publicado em: 01 de novembro de 2018 às 13:43

VAGAS PRA EXAMES DE MAMOGRAFIA NO COMÉRCIO
As empresárias associadas da ACV – Associação Comercial de Votuporanga e comerciárias que trabalham em estabelecimentos associados que ainda não reservaram o horário para a mamografia na carreta do Hospital de Amor, podem fazer o agendamento diretamente na entidade. Ainda restam algumas vagas para o atendimento gratuito que será nesta segunda-feira (5/11), a partir das 13h, na praça São Bento.


Na carreta, as mulheres farão a mamografia. O exame preventivo ajuda a diagnosticar o câncer de mama, que atualmente está entre os que mais matam as mulheres no Brasil. De acordo com o Ministério da Saúde, se descoberto precocemente as chances de cura fica em torno de 90%.


A votuporanguense Izabel Leite é um exemplo dessa estatística. “Foi na carreta que descobri o meu câncer de mama. Graças a Deus fui encaminhada para Fernandópolis e depois Jales e hoje já estou bem”, comentou na página da ACV no facebook.


Para participar desta ação, as interessadas precisam entrar em contato pelo telefone (17) 3426-4044 e escolher um dos horários disponíveis. É preciso ter entre 40 e 69 anos de idade e no dia do exame levar a cópia do RG, CPF, do cartão SUS e do comprovante de endereço.

“É necessário que encontremos um horário para cuidar de nós mesmas, que tanto fazemos pelas nossas empresas e famílias. Quando estamos com a saúde em dia, as outras alegrias e conquistas na nossa vida vêm por consequência”, finalizou a vice-presidente da ACV, Elza Mara Pignatari Pinzan.


SERVIÇO

Carreta do Hospital de Amor, em Votuporanga

Atendimento: segunda-feira (5/11), a partir das 11h

Local: praça São Bento

Agendamento: (17) 3426-4044

Atendimento gratuito e com vagas limitadas




Publicidade