Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura faz alerta para limpeza de terrenos

Fiscalização de imóveis em Votuporanga sujos pode gerar multa aos proprietários

Publicado em: 24 de julho de 2023 às 06:46

Prefeitura faz alerta para limpeza de terrenos
Começa no dia 1 de agosto e vai até o dia 15 de setembro, a segunda etapa do período de fiscalização e limpeza de terrenos sujos, promovida pela Prefeitura de Votuporanga. O trabalho, normalmente, ocorre três vezes durante o ano. Na primeira etapa o período foi de 1 de março a 15 de abril e a terceira e última está prevista para ser realizada entre 1 de novembro e 15 de dezembro.

O intuito da ação é conscientizar a população e proprietários sobre a importância de manter a limpeza, roçagem e manutenção dos terrenos durante o ano todo. Mantida a irregularidade, a prefeitura providenciará a limpeza, a cobrança do serviço e a autuação, em conformidade com a legislação vigente.

Limpezas e denúncias
Esclarecimentos sobre limpeza de terrenos e denúncias podem ser obtidos junto à Divisão da Fiscalização de Posturas pelo telefone (17) 3405-9700 no ramal 9744 ou pelo WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município, através do (17) 3405-9700 (opção 2). Quem preferir também pode acessar o site da Prefeiturawww.votuporanga.sp.gov.bratravés da seção "Acesso Rápido"” e clicar no ícone "Ouvidoria".
Publicidade